Últimas Notícias
Notícias
Sorteio público classifica inscritos em História e Geografia
25/04/2010
A Pró-reitoria de Ensino (Proen) realizou na tarde de quarta-feira, dia 28, na Sala Magna, Campus Rio do Sul, sorteio público para classificar os inscritos no Plano Nacional de Formação de Professores da Rede Pública de Ensino - Plataforma Freire. As vagas são válidas para os cursos de Licenciatura em História e Geografia.
Além de candidatos inscritos compareceram ao sorteio, como testemunhas, representantes da reitoria, pró-reitoria de Ensino, Divisão de Procedimentos Acadêmicos e coordenação de Processos Seletivos. O pró-reitor e responsável pelo Departamento Jurídico da UNIDAVI, professor, Célio Simão Martignago, coordenou os trabalhos.
As matrículas dos classificados por ordem do sorteio, ocorrem entre os dias 03 e 07 de maio, na Secretaria Acadêmica, Campus Rio do Sul, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 21h30min. O curso é totalmente gratuito e as vagas são limitadas e direcionadas para professores que comprovem vínculo em escola pública. As aulas, ainda sem início previsto, serão ministradas em regime especial no Campus Rio do Sul: às sextas-feiras a noite e aos sábados de manhã e a tarde.
Documentos necessários para matrícula:
Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (devidamente assinado e carimbado)
Diploma ou certificado do Ensino Médio
Certidão de nascimento ou casamento
Identidade e CPF
Comprovante de vacinação contra rubéola (mulheres de 12 a 40 anos, Lei n.º 10.196 de 24/07/1996)
Comprovante de residência
Declaração do exercício do Magistério em instituições de Educação Básica da Rede Pública de Ensino.
Texto: Sônia Regina - Jornalista (SC-00737-JP)
Fotos: Carina Brandl - Acadêmica de Jornalismo (5ª fase)
[nggallery id=91]