Últimas Notícias
Notícias
Intercâmbio Internacional
26/09/2010
[caption id="attachment_5181" align="aligncenter" width="497" caption="Acadêmicos do Intercâmbio a Universidade del Pacifico, Chile, 1/2010"][/caption]
Administração, Marketing, Comércio Exterior, Enfermagem, Psicologia, Jornalismo e Educação Física, são os cursos selecionados para participarem do intercâmbio com a Universidade del Pacifico, no Chile.
O acadêmico interessado deverá se inscrever junto ao Setor de Relações Internacionais, até 30/09, das 16h às 20h. Os inscritos participarão de um processo seletivo do qual sairá seis titulares e seis suplentes para as vagas.
A classificação será através da maior média geral das notas da graduação cursada e conhecimento da língua espanhola. O resultado será divulgado no dia 08 de outubro. Para mais informações, consulte o site www.unidavi.edu.br
Documentos necessários para a inscrição:
Histórico da graduação com média geral das notas
Certidão de matrícula na UNIDAVI
Declaração negativa de débitos na UNIDAVI
Certificado de curso de espanhol
Cópia de passaporte válido (quem ainda não possuir o passaporte, poderá substituí-lo pela carteira de identidade, tendo o prazo máximo até 30 de novembro para apresentá-lo).