Últimas Notícias
GTEC promove mais uma edição da Roda de CEOs
26/06/2025
29/05/2012
A partir do próximo mês de junho a UNIDAVI passa a ministrar cursos de Pós-Graduação não só no Alto Vale como em outras cidades de Santa Catarina. A instituição assinou contrato com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) para iniciar aulas do curso de Especialização em Gestão de Segurança Pública nas cidades de Lages, Chapecó, Blumenau, Criciúma e Florianópolis.
A assinatura do contrato ocorreu na tarde de quinta-feira, 17, em Florianópolis, entre a UNIDAVI, através do Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Proppex), Charles Roberto Hasse e o diretor Administrativo e Financeiro da SSP, Carlos Augusto Thives de Carvalho.
O curso em Gestão de Segurança Pública tem como público alvo policiais civis e militares; bombeiros militares e servidores efetivos do Instituto Geral de Perícias. Oferecido através do Fundo para Melhoria da Segurança Pública serão formadas 200 pessoas, divididas em cinco turmas com 40 vagas cada. Possui carga horária total de 450 horas-aula na modalidade presencial, sendo 90h/a destinadas à formação para o magistério superior. As aulas presenciais serão ministradas por módulos de 15h/a, preferencialmente às sextas-feiras à tarde e noite e aos sábados de manhã. O início está previsto para julho de 2012 e término em outubro de 2013.
Como próximos passos caberá à Diretoria de Formação e Capacitação Profissional da SSP a abertura de edital para o processo seletivo dos candidatos e elaboração do cronograma das aulas, a UNIDAVI fará a seleção dos locais para o desenvolvimento do curso.
[caption id="attachment_11516" align="aligncenter" width="300" caption="Diretor de Formação e Capacitação Profissional, Claudio Gomes; Gerente de Pesquisa e Extensão, Maria Helena Hoffmann; Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Charles Roberto Hasse e Coordenador de Pós-Graduação, Ilson Paulo Ramos Blogoslawski."]