Últimas Notícias
Notícias
Pós-Graduação
15/07/2012
Na segunda-feira, dia 18 de junho, a UNIDAVI passa a oferecer aulas para 2ª turma de Especialização em Gestão Penitenciária. O curso é voltado para Profissionais da Execução Penal de Santa Catarina e é ministrado na Academia de Justiça e Cidadania (Acadejuc), em Florianópolis.
Estiveram presentes: o diretor do Departamento de Administração Prisional, Leandro Antonio Soares Lima; o coordenador de Pós-Graduação UNIDAVI e professor Ilson Paulo Ramos Blogoslawski e o Diretor da Academia de Justiça e Cidadania, Rodrigo Raiser Schneider. A aula inaugural foi ministrada pela professora Mestre Júnia Soares, com a disciplina de Teoria geral da Administração.
O curso formará 80 profissionais, divididos em duas turmas. Possui carga horária total de 450 horas/aula na modalidade presencial, sendo 90h/a destinadas à formação para o magistério superior. As aulas serão ministradas por módulos de 15h/a, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno.
A instituição assinou contrato com a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania para Profissionais da Execução Penal de Santa Catarina. A primeira turma teve a aula inaugural dia 11 de junho.