Notícias

Parabéns Rio do Sul

15/04/2014


Hoje (15), a cidade de Rio do Sul completa 83 anos de emancipação. O processo histórico da colonização e desenvolvimento de Rio do Sul é riquíssimo. Muito há que se contar sobre a história de um povo que venceu dificuldades e conseguiu colonizar o município.

Rio do Sul contará com uma programação de aniversário que vai durar todo o mês de abril, a comunidade rio-sulense terá eventos de diversos tipos para aproveitar a passagem dos 83 anos de emancipação da cidade. Lazer, arte, música, exposições, esportes e várias outras atrações fazem parte da programação especial que começou no dia 1º de abril.

Ainda hoje, às 18h, na Praça Ermembergo Pellizzetti, será realizado o corte e a distribuição do bolo comemorativo e de três mil cupcakes.

A Unidavi parabeniza Rio do Sul pelos seus 83 anos e deseja um sucesso promissor para o Município.

outdoor rio do sul

Compartilhe a notícia: