Notícias

Curso de Marketing

20/05/2014


Foi com o objetivo de compartilhar cases e experiências do setor da Metalúrgica Riosulense que acadêmicos da 6ª fase do curso de Marketing da Unidavi visitaram a empresa no dia 13 de maio. Os estudantes puderam conhecer algumas das ações de marketing adotadas pela Riosulense como os programas Blitz e Clube Riosulense. A responsável pelo marketing promocional da empresa, Caroline Martins (egressa Unidavi), explanou sobre as estratégias adotadas e os resultados obtidos com cada um dos programas desenvolvidos. A visita ocorreu na disciplina Distribuição e Canais de Marketing, ministrada pela Prof.ª Dr.ª Lilian Borges. Muitas foram as perguntas que buscavam conciliar a teoria da universidade com a prática da Riosulense. O grupo visitou a fábrica e conheceu de perto o processo de fabricação da empresa que já está há mais de 60 anos no mercado. Os alunos e a professora ainda foram recepcionados pelos colaboradores: Marcelo Laurentino  Pós-Vendas Rafael Baldo  Analista da Qualidade (Egresso da Unidavi) Gerson Passig  Analista do Produto João Fábio Maçaneiro  Assistente de Recursos Humanos IMG_0558 IMG_0559 IMG_0560

Compartilhe a notícia: