Notícias

Férias produtivas

02/02/2015


Ensino, Pesquisa e Extensão. 

O acadêmico do Curso de Educação Física da Unidavi e membro do Grupo de Pesquisa em Fisiologia Humana e do Exercício, Marcelo Zwang, participou do Curso de Verão no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), da USP.

O Curso, realizado de 12 a 23 de janeiro, durante todo o dia, selecionou 20 alunos, provenientes das principais universidades da América Central e do Sul, onde participaram de atividades de pesquisa em laboratórios.

O acadêmico também conseguiu estágio no Laboratório de Análise Cardiovascular do ICB, onde aprimorou as técnicas de multiplicação da fita de DNA (PCR), imunoensaios eWestern blot nas análises cardiovasculares.

Marcelo Zwang é monitor do Laboratório de Anatomia e Fisiologia e é orientado pelo Professor Luis Otavio Matsuda nos projetos de pesquisa e extensão em saúde coletiva.

Compartilhe a notícia: