Notícias

Sustentabilidade

11/06/2015


Ambientalização e Sustentabilidade na Educação Superior: Subsídios às Políticas Institucionais em Santa Catarina.

No dia 28 de maio foi realizado a primeira reunião do projeto Ambientalização e Sustentabilidade na Educação Superior: Subsídios às Políticas Institucionais em Santa Catarina, financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina - Fapesc.

O encontro aconteceu das 9h às 17h no campus Santa Terezinha do Centro Universitário de Brusque  Unifebe e reuniu cerca de 25 pesquisadores de sete instituições que integram o Sistema Acafe. A UNIDAVI esteve representada pela Professora M.ª Cheila da Silva dos Passos Carneiro.

Segundo Cheila foram realizadas discussões referentes às diretrizes, planos, instrumentos a serem adotados no projeto, além de finalizar encaminhamentos, acordos e agenda para continuidade do projeto.

"Nesta reunião, também foram entregues os equipamentos de informática, adquiridos com os recursos da Fapesc, a cada coordenador do projeto de cada uma das sete IES parceiras, ressalta Cheila. 

UNIDAVI, um universo de possibilidades! 

Compartilhe a notícia: