Últimas Notícias
Notícias
VI Ciepe!
08/07/2015
Os preparativos já começaram!
O VI Ciepe já tem data definida e acontecerá dias 10, 11 e 12 de maio. "Trata-se do Ciepe 50 anos e, por isso, um evento especialíssimo está sendo organizado", comenta a Presidente da Comissão, Prof.a Dr.a Lilian Adriana Borges.
A nova Comissão Organizadora do VI Congresso Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIDAVI está formada e cheia de ideias! Fazem parte: representantes das áreas de conhecimento da Instituição, das pró-reitorias, Campus, Gtec e setores de apoio.
Prof.ª Lilian é Coordenadora de Pesquisa da UNIDAVI e explica que os eventos dos 50 anos foram associados a palavras-tema, representando cada momento especial. "Para o Ciepe foi escolhida a palavra Desenvolvimento e, a partir deste tema, planejaremos todo o evento," explica.
Novidades em breve, no Portal UNIDAVI e na página do evento.
Aguarde!