Notícias

Viagem de Estudo

08/06/2016


Na sexta-feira, 03, os acadêmicos da 9ª fase do curso de Engenharia de Produção e a 5ª fase de Administração(turma 3A), realizaram viagem técnica ao Porto de Itajaí. A atividade foi realizada na disciplina de Logística ministrada pelo Professor M.e Douglas Heinz. 

Na visita, os estudantes foram recebidos na sede da autoridade portuária de Itajaí, onde assistiram palestra sobre a história, operação e planos futuros para o complexo portuário, o mais importante do estado e um dos maiores do Brasil. Em seguida os acadêmicos puderam visualizar a operação portuária e acompanhar in loco a entrada de navios no canal e os procedimentos de embarque e desembarque de mercadorias em andamento.

Para o professor da disciplina, Douglas, a atividade permitiu aos acadêmicos entender na prática conceitos abordados em sala de aula, bem como familiarizar-se com um ambiente que certamente necessitarão utilizar em suas atividades profissionais futuras.

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar! 

Compartilhe a notícia: