UNIDAVI Internacional

26/09/2016

Final de agosto e início de setembro o Reitor da UNIDAVI, Prof. M.e Célio Simão Martignago e o Coordenador de Relações Internacionais, Prof. M.e Jeancarlo Visentainer, estiveram na Universidad del Pacífico e na Universidad de Los Andes, no Chile, e na Universidad de Mendoza, na Argentina.

As visitas tiveram como objetivo a busca e formalização de convênios entre essas instituições e a UNIDAVI para a possibilidade de intercâmbio de alunos.

A Universidad del Pacífico (UPA) oferece cursos nas áreas de Comunicação, Desenho, Ciências Humanas, Educação, Administração e Gestão, Ciências Agropecuárias, Ciências da Saúde e cursos de Formação Técnica. Possui duas unidades na cidade de Las Condes e na cidade de Melipilla. A UNIDAVI já enviou dezenas de alunos para a UPA e, nesta visita, negociou-se a vinda de alunos e professores pesquisadores para cá, comenta Prof. Célio.

A Universidad de Los Andes oferece cursos nas áreas de Ciências Econômicas e Empresariais, Comunicação, Direito, Educação, Enfermagem e Obstetrícia, Filosofia, Engenharia, Medicina, Odontologia, Administração de Serviços, Psicologia, entre outros. Jeancarlo explica que a Universidade também fica localizada na capital Santiago e nesta visita iniciou-se as tratativas para um novo convênio.

A Universidad de Mendoza, oferece cursos nas áreas das Ciências Jurídicas e Sociais, Arquitetura, Urbanismo e Desenho, Ciências Econômicas, Ciências da Saúde e Engenharia, com sede nas cidades de San Rafael e Río Cuarto, na Argentina. Nesta oportunidade, o reitor assinou o convênio que abrange intercambio de alunos, e principalmente, professores e pesquisadores de ambas universidades, finaliza Jeancarlo.

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!