Gestão de Cooperativas de Crédito

19/10/2017

Dia 27 de outubro inicia a segunda turma de Pós-graduação de Cooperativas de Crédito. O curso é uma parceria entre UNIDAVI e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos.

A aula inaugural está marcada para às 18h45min, na sala 134, com a Prof.ª M.ª Cátia Terezinha Ligocki Venturella que ministrará a disciplina Inter-relações grupais nas Cooperativas.

Professora Cátia é graduada em Psicologia, com especialização em Administração com ênfase em Serviços. Possui Mestrado em Educação e Doutorado em Educação em andamento. Vinculou-se à Unisinos como professora no ano 2000, onde exerce atividades como docente em cursos da Escola de Gestão e Negócios e na Escola da Saúde, nas áreas de Psicologia do Trabalho e Organizacional e Administração de Recursos Humanos. Coordena os MBA's em Gestão de Pessoas e Gestão do Comportamento Organizacional.