Notícias

Prêmio Saber!  

06/10/2017


Em 2017 a Unidavi implementou uma novidade para quem participa da prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - Enade. É o Prêmio Saber, que objetiva laurear os estudantes que tiverem o melhor desempenho na prova.  

O prêmio concede desconto em um curso de Pós-graduação lato sensu da UNIDAVI e alguns critérios são necessários para que o estudante possa concorrer.  

Resolução completa aqui

Neste ano (2018) a prova do Enade será realizada em 25 de novembro, na Unidavi (a confirmar), envolvendo os seguintes cursos da Instituição: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Psicologia.  

Para o Pró-reitor de Ensino e Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. M.e Charles Roberto Hasse, o desempenho do aluno, na hora de fazer a prova, é fundamental para o sucesso dele e de toda a Instituição. "A nota que ele tira no Exame está vinculada diretamente ao curso. Por isso o Conceito que ele conseguir, em termos de nota, não é só acadêmico, registrado no diploma, mas é algo que levará para a vida", completa.  

Prof. Charles fala da importância da dedicação antes, durante e depois da prova. "O emprenho deve ser de ambos, aluno e professor, sempre com a participação ativa do coordenador do curso. O trabalho do Enade, na UNIDAVI, acontece muito antes da realização da prova e os alunos são a parte principal desse processo", finaliza.  

Para mais informações sobre o Enade, acesse a nossa página!

Compartilhe a notícia: