Notícias

Google For Education

15/12/2017


Na noite de ontem(14), os professores da Unidavi receberam a capacitação para uso do Google For Education. "É um momento bastante importante para todos da IES e a adesão foi muito significativa", comenta o Pró-reitor de Ensino e Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. M.e Charles Roberto Hasse.  

Para ele, a proposta vem para agregar conhecimento para aluno e professor. "O Google For Education chegou para inovar as aulas, é uma ferramenta dinâmica, eficiente e totalmente tecnológica", completa.  

O Google Sala de aula é um serviço gratuito para escolas, organizações sem fins lucrativos e qualquer usuário que tenha uma Conta do Google pessoal. Com ele, os professores e alunos se conectam facilmente, dentro e fora das escolas. Economiza-se tempo e papel, além de facilitar a criação de turmas, distribuição de tarefas, comunicação e organização. 

Além do Google Classroom, o ambiente do Google Apps For Education disponibiliza outras ferramentas interessantes. "Durante o ano de 2018, estaremos trabalhando para introduzir e treinar nossos professores nessas ferramentas. Pois sabemos que elas realmente trazem vantagens", finaliza o Coordenador de TI, Prof. M.e Marcondes Maçaneiro.

Acompanhe a matéria completa: 


Compartilhe a notícia: