Notícias

Publicação  

07/12/2017


Os Professores da Unidavi, Saul José Busnello e Cheila da Silva dos Passos Carneiro, publicaram artigos na obra "As Dimensões Transnacionais do Direito Ambiental: interfaces da governança ambiental e da sustentabilidade". 

Prof. Saul explica que as publicações são fruto das colaborações em disciplinas que abordam questões de Direito Ambiental, Governança e Sustentabilidade nos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica da Univali. 

A obra foi organizada pelos Professores Denise Schmitt Siqueira Garcia; Maria Cláudia da Silva Antunes de Souza e Ricardo Stanziola Vieira. 

Prof. Saul contribuiu com os Artigos: Direito Transnacional e Meio Ambiente: ponderações sobre a relação homem x meio ambiente e Sustentabilidade Multidimensional e os Animais não Humanos. 

Prof. Cheila publicou o Artigo: A Visão Transnacional dos Impactos Ambientais a partir de Discussões entre seus Instrumentos Preventivos: AAE, EIA, AIAT. 

A publicação ocorreu junto à editora da Univali e pode ser acessada pelo link: http://siaiapp28.univali.br/lstfree.aspx?type=ebook&id=4

Compartilhe a notícia: