Recepção aos Calouros

17/02/2017

Na noite de ontem(16), cerca de mil acadêmicos participaram da Recepção aos Calouros, ocorrida no Parque Universitário UNIDAVI. É um momento muito importante para alunos e Instituição, onde apresentamos parte da estrutura pedagógica, professores, chefes de setores e Reitoria, comenta o Reitor, Prof. M.e Célio Simão Martignago.

Na ocasião, as estudantes: Lara Gustmann, Letícia Cardoso e Nicole Caroline Severino, receberam o certificado de participação como ganhadoras das Bolsas Raio-X 2016. O Raio-x proporciona muito aprendizado e ajuda na escolha do curso e poder auxiliar os alunos financeiramente é uma das metas que a UNIDAVI leva consigo, enfatiza o Vice-reitor, Prof. Alcir Texeira.

A Recepção também contou com a Palestra: Vida de Universitário, ministrada pela Prof.ª M.ª Cintia Adam, que também é Psicóloga. O jovem chega na universidade e precisa ser apresentado a ela. É necessário repassar informações e dicas. Falar do que realmente importa na vida acadêmica e o que não fará bem para ele, o aluno, ressalta Cintia.

Os alunos foram recepcionados pela Pianista da Fundação Cultural de Rio do Sul, Cecília Ledra.

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!