Notícias

Administração

24/03/2017


Na noite desta quinta-feira (23), os acadêmicos da 3ª fase de Administração do campus Rio do Sul tiveram um bate-papo com a jornalista Máira Daniela da Costa e a social media Priscila Bonatto, da Adove Comunicação e Marketing Digital.

As profissionais conversaram com a turma sobre marketing digital e sobre as novas tendências na comunicação on-line. Um dos temas abordados, por exemplo, foi o marketing de conteúdo. "É uma nova tendência no mundo digital. É um marketing que envolve a produção, criação e compartilhamento de conteúdo para atrair e informar o público e que tem sido muito usado", explica Maíra.

Outro assunto discutido com os acadêmicos no encontro foi empreendedorismo. "Você não precisa ser um empresário para ser empreendedor. Basta você ser arrojado e ativo na instituição, na função que você já atua", ressaltou Maíra.

A atividade foi desenvolvida dentro da disciplina Comunicação Empresarial ministrada pela professora Me. Rafaela Sandrini e teve como proposta aprofundar o conteúdo e as discussões sobre imagem empresarial.

Texto: Rafaela Sandrini

Compartilhe a notícia: