Últimas Notícias
Notícias

Período de pedido de vaga 2/2017
29/06/2017
O prazo para protocolar requerimento solicitando vaga para o 2º semestre de 2017 será nos dias:
03 e 04 de julho das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 21h.
O resultado do pedido de vaga, será divulgado através de Resolução Interna (na internet) no dia 19 de julho.
O prazo para matrículas será nos dias 20 e 21 de julho das 13h às 21h.
Confira a lista de documentos necessários para fazer o requerimento:
- Histórico escolar original do curso de origem, constando forma de ingresso, semestre e pontuação obtida. Informação com relação a sua obrigação com o ENADE na Instituição;
- Histórico do Ensino Médio (original);
- Atestado de regularidade acadêmica;
- Ato de autorização ou reconhecimento do curso;
- Programas das disciplinas cursadas;
- Sistema de avaliação e desempenho;
- Carteira de Identidade ;
- CPF;
- Certidão de nascimento e /ou casamento;