Notícias

Período de pedido de vaga 2/2017

29/06/2017


O prazo para protocolar requerimento solicitando vaga para o 2º semestre de 2017 será nos dias:

03 e 04 de julho das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 21h.

O resultado do pedido de vaga, será divulgado através de Resolução Interna (na internet) no dia 19 de julho.

O prazo para matrículas será nos dias 20 e 21 de julho das 13h às 21h. 

Confira a lista de documentos necessários para fazer o requerimento:

  • Histórico escolar original do curso de origem, constando forma de ingresso, semestre e pontuação obtida. Informação com relação a sua obrigação com o ENADE na Instituição;
  • Histórico do Ensino Médio (original);
  • Atestado de regularidade acadêmica;
  • Ato de autorização ou reconhecimento do curso;
  • Programas das disciplinas cursadas;
  • Sistema de avaliação e desempenho;
  • Carteira de Identidade ;
  • CPF;
  • Certidão de nascimento e /ou casamento;

Compartilhe a notícia: