Fazer 51 anos é tudo de bom!

07/07/2017

A Julia Marconcini Taschner é aluna do Terceirão e está conosco desde 2011 e olha só o que ela tem a dizer sobre a UNIDAVI e os 51 anos de Fundação!

"Ao entrar na UNIDAVI notei que a Instituição era algo totalmente diferente do que eu já havia visto! Logo me adaptei e, claro, fiz amizades. Alguns professores e colegas estão comigo desde o início de minha jornada, com os quais criei afeto. Gosto muito de estudar na UNIDAVI, de sua estrutura, dos laboratórios, amigos e colegas, professores, o modo que os mesmos ensinam, das aulas práticas e essa interatividade da turma. Há 51 anos a UNIDAVI está em constante desenvolvimento, bastante merecido!  Que venham mais anos e anos de muito conhecimento e desenvolvimento!"

Professor Célio Simão Martignago está na condição de Reitor desde 2012. Para ele, todos são responsáveis por tantos anos de conhecimento!

"São 51 anos de existência e, durante este tempo, a UNIDAVI já formou mais de 15 mil alunos entre graduação e pós-graduação. Pessoas que seguiram seus caminhos, foram felizes, se realizaram profissionalmente. Uma Instituição sólida, forte e inovadora. Desejo muitas felicidades a todos, ao Alto Vale, aos alunos, professores, funcionários e a comunidade, pois todos somos responsáveis pelos longos anos vividos em prol do desenvolvimento da região!"

Luciana Taufenbach tem 22 anos e cursa a 7ª fase de Administração no Campus de Taió. Seu depoimento fala de agradecimentos e conquistas.

"Parabenizo a UNIDAVI pelos seus 51 anos! Agradeço por me proporcionar uma nova visão de mundo e adquirir uma infinidade de conhecimentos que utilizarei por toda a minha vida. Estar estudando na UNIDAVI me abriu muitos caminhos e acredito que não para por aí. É uma universidade que faz o melhor para os seus alunos, forma profissionais de competência que serão o futuro do mundo! Parabéns UNIDAVI!"

O Egresso do Curso de Ciências Contábeis da UNIDAVI, Odenir Barbetta, é da turma de 1995 e hoje faz o MBA em Gestão Empresarial.

"Percebo o quanto a UNIDAVI ajudou a desenvolver o Alto Vale, desde Rio do Sul até as demais cidades. Certamente ela é uma das grandes responsáveis por esse crescimento. Conheço muitas pessoas empreendedoras e líderes que passaram por aqui. Lembro-me bem que quando eu estudava aqui, em 1995, ela tinha uma estrutura bastante pequena, hoje ela é isso que vemos, ela é essa transformação e isso nos faz ter orgulho de ser egresso e, também, é por isso que retornamos, porque acreditamos nessa capacidade incomparável que os professores têm de transmitir conhecimento. Parabéns UNIDAVI, parabéns Alto Vale!"

Há 28 anos Josué Ubirajara Wagner Bilck faz parte do quadro de funcionários da UNIDAVI. Ingressou no Curso Técnico em Secretariado da FEDAVI no ano de 1987 e, em 1998, formou-se em Administração.

"Inserida no contexto acadêmico desde 1966, a UNIDAVI é, sem sombra de dúvidas, a maior responsável pela formação intelectual e pelo desenvolvimento de nossa região. Sinto-me orgulhoso de fazer parte desta equipe e de poder ter participado do crescimento desta Instituição. Parabéns UNIDAVI, pelos seus 51 anos!"

O Professor Mehran Ramezanali trabalha na UNIDAVI há 15 anos. Em 2002 foi convidado a lecionar a Disciplina de Marketing nos Campus de Taió e Rio do Sul. Desde 2010 é Coordenador dos Cursos de Administração.

"A UNIDAVI é, certamente, uma das incentivadoras e motivadoras do desenvolvimento da região. Nestes 50 anos já formou diversos profissionais que hoje são destaque nas empresas nacionais e, até, internacionais. E para felicidade dos administradores, em 2017 o curso completa 50 anos. Curso reconhecido pelos empresários, alunos e comunidade. Parabéns a todos pelos 51 anos de serviços prestados e por buscar inovar a cada dia."