Notícias

Comemoração dia do Estudante

Data da publicação: 02/08/2017 19:45:38

O Dia do Estudante é comemorado no dia 11 de agosto. 

Mas você que está fazendo malabarismos entre uma matéria ou outra, quase colecionando trabalhos para entregar, devorando conteúdos para a prova, sabe que Estudante é uma profissão de tempo integral.  

Mas se é de fato tão exaustivo, se a gente reclama o tempo todo, por que continuar?  

Pelo sentimento de satisfação a cada resposta certa na prova, pelo alívio ao postar o trabalho sabendo que ele foi bem feito, por causa daquele professor nota mil, que consegue prender a atenção da galera e passar conteúdos muito, muito incríveis.

A gente continua, porque nada substitui o sentimento de fazer uma "pergunta inteligente", de contextualizar o assunto com as suas experiências. Pela sensação incrível de ambientar o conteúdo da aula no trabalho ou de ouvir seus pais dizerem (até para os desconhecidos) "meu filho faz faculdade".

Tudo em busca daquele ápice, quando você vai pegar o canudo, que simboliza sua trajetória de estudos, virar para a plateia e ver sua família e seus amigos sorrindo/chorando tanto quanto você.  

A UNIDAVI entende muito bem disso, afinal de contas, todos nós já fomos ou ainda somos estudantes. Estudar é a nossa essência.  

Por isso, essa data é tão especial para nós!  

É por isso também, que não vamos ter apenas um dia de comemoração, vamos ter uma semana todinha!  

A programação está disponível nos murais espalhados pelos corredores e clicando nos links no texto, você pode fazer o download dos cardápios. 

Se liga nas ações que organizamos:

Dia 7 - Segunda-feira

A semana começa de leve, com sabor de chocolate e cheiro de material escolar novo.  

Na campanha a Solidariedade é Doce, você pode ajudar outras pessoas a continuarem estudando. Doe materiais escolares e troque por um bombom, singelo, porém cheio de significado.  

Essa campanha será feita de 7 a 11 de agosto, em todos os campus da UNIDAVI.  




De segunda a sexta-feira em Rio do Sul, no Espaço Prof.ª Ilse de Andrade haverá a exposição de Artes Retorno das Cores, do membro da Artcom Expo International da Noruega e egresso da UNIDAVI, Taillon Janiel da Luz.  

No campus de Ituporanga, a segunda-feira vai ser dia de "sair da dieta", pois os Food Trucks Expresso Burger e Cacau Churros - Churros Gourmet vão estacionar no campus às 18h!


Dia 8 - Terça-feira  

O malabarismo no orçamento é um denominador comum entre todos os estudantes e a terça-feira vai ser dia de economizar e receber mimos em Rio do Sul.  

Das 8h às 11h30min e das 18h às 22h as empresas Magrass, Dom Vitale, Barbearia Zeor e Mary Kay (das 18h30 às 22h) estarão no Bloco Prof. Jaime João Pasqualini (Bloco G) para atender aos alunos. 

O corte de cabelo vai custar R$ 20,00, os produtos masculinos estarão disponíveis a preços diferenciados e os demais serviços são todos gratuitos.



Terça-feira, é dia também de Presidente Getúlio receber as incríveis visitas dos Food Trucks Expresso Burger e Cacau Churros - Churros Gourmet. As chapas e fritadeiras estarão a toda das 18h às 22h.  


Dias 9,10 e 11 - Quarta, quinta e sexta-feira

Na quarta-feira, dia 9, será a vez dos campus de Rio do Sul e Taió receberem os Food Trucks.  

Em Taió, às 18h, estaciona o Petiscão e permanece no campus até às 22h. 

Em Rio do Sul, o cardápio diferenciado já estará à disposição dos alunos da manhã, a partir das 9h. Red Kone's - Pizza em Cone, Cheff Dogg, Expresso Burger e Cacau Churros - Churros Gourmet, estarão no estacionamento das 9h às 22h, até a sexta-feira! Ufa vai dar tempo de provar tudo! 

Prepare-se e aproveite todas as atrações que preparamos para você! 

Uma semana incrível, para estudantes maravilhosos! 

Unidavi, o lugar onde você merece estar!

Compartilhe nas Redes Sociais