Notícias

III Maratona do Empreendedorismo GTEC

11/09/2017


Tem uma ideia e não sabe o que fazer com ela? 

Inscreva-se na III Maratona de Empreendedorismo, um concurso com o objetivo de captar ideias com potencial para se tornarem negócios inovadores.

Pode ser uma proposta para qualquer tipo de negócio, porém com foco em inovação e que apresente soluções diferentes daquelas que já existem no mercado. "A Maratona é aberta para qualquer pessoa e a proposta pode ser apresentada individualmente ou em dupla", completa o Coordenador da Maratona e do Núcleo de Desenvolvimento de Incubação - GTEC, Prof. M.e Douglas Heinz. 

O Prof. Douglas explica que, além da ideia de negócio, o participante deverá apresentar algumas informações adicionais, como perfil, tipos de mercado que pretende atender, investimento necessário, entre outros.

A avaliação do projeto terá cinco critérios: grau de inovação; potencial mercadológico; adequação do perfil da equipe à proposta; viabilidade econômica; e viabilidade técnica.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 09 de outubro e 10 de novembro. Os resultados serão divulgados no dia 27 de novembro através do site e redes sociais da Incubadora GTEC, UNIDAVI e E-mail para os participantes. 

Os prêmios 

O primeiro colocado receberá um ano de pré-incubação gratuita no GTEC, o que quer dizer que poderá iniciar a empresa na Incubadora e contar com apoio técnico-administrativo para desenvolver negócios. 

O segundo colocado receberá seis meses de pré-incubação e a terceira colocação terá consultoria gratuita para ajudar a desenvolver a ideia.

Ainda, a empresa Effecti, com especialistas na criação de sistemas inovadores para empresas privadas que vendem para o governo, irá promover um workshop para todos que inscreverem projetos na Maratona. O evento traz o tema "Como atrair investimentos para a sua ideia de negócios" e acontece dia 27 de novembro, às 19h, no Parque Universitário UNIDAVI. "Neste encontro iremos aproveitar para divulgar os vencedores da Maratona", finaliza Prof. Douglas. 

Confira o regulamento.

UNIDAVI, o lugar onde você merece estar!

Compartilhe a notícia: