Últimas Notícias
Notícias

UNIDAVI recebe II Mostra Inclusão em Foco
21/09/2017
A UNIDAVI recebe nesta quinta-feira(21), a II Mostra Inclusão em Foco.
O evento, realizado no Dia da Luta Nacional das Pessoas com Deficiência, foi organizado pela Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, de Rio do Sul.
De acordo com a Presidente do Conselho, Denise Garcia Dolejal, o evento é uma necessidade de realmente fazer a Mostra para o púbico. "Queremos falar do que é a pessoa com deficiência, do que tem sido feito pela pessoa com deficiência e também mostrar onde precisamos avançar."
A UNIDAVI se preparou para receber diversas atividades, entre apresentações culturais, orientações, exposições, oficinas e painéis.
Eventos assim são de extrema importância para a vida das pessoas com algum tipo de deficiência. "Nós, como Instituição de Ensino, temos o dever de cuidar do outro, nós somos formadores e gostamos muito de fazer isso" afirma a Conselheira e Responsável pelo Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Especiais da UNIDAVI, Marizete Serafim Hoffmann.
Avalie o evento e sugira ações para a Mostra 2018!