A prova do Enade está chegando, confira alguns lembretes importantes

29/10/2018

As provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), edição 2018, serão aplicadas em 25 de novembro. Mas antes, os alunos precisam realizar outras etapas.

Questionário do Estudante

Preencher o Questionário do Estudante é tão importante quanto fazer a prova. Somente com o preenchimento, os alunos poderão: Saber o seu local de prova e Colar grau.

Cadastro do Estudante

Quem ainda não acessou o Sistema Enade, não deve deixar para a última hora. É necessário que os alunos preencham o Cadastro do Estudante e insiram corretamente o e-mail para receber as orientações necessárias.

Prazos para preenchimento

Tanto o preenchimento do Questionário do Estudante quanto o Cadastro do Estudante devem ser realizados até 23h59 (Horário de Brasília ¿ DF) de 21 de novembro pelo Aplicativo do Enade, já disponível na Google Play e na Apple Store, ou diretamente no Sistema Enade.

Em mais um vídeo da série Enade 2018, a Professora Eliane Kormann dá dicas em relação ao dia da prova.

Mais informações sobre a aplicação do Enade na Unidavi aqui.