Curso de Direito

18/12/2018

Entre os dias 10 e 13 de dezembro, o Professor no curso de Direito, Mickhael Erik Alexander Bachmann apresentou o trabalho "A resposta de Hume, Kant e Mill para o problema da liberdade de expressão".

A explanação aconteceu no X Encuentro Hispano-Brasileño de Filosofía del Derecho y Derechos Humanos, na Facultad de Derecho da Universidad de Sevilla, na Espanha.

O evento teve especial importância, pois coincidiu com o aniversário de 500 anos do curso de Direito da Universidade de Sevilha, com os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, 40 anos da Constituição Espanhola e 30 anos da Constituição Brasileira. "A Unidavi custeou parte dos gastos do professor, mostrando mais uma vez o seu comprometimento com a pesquisa e o desenvolvimento acadêmico e profissional de seu quadro de docentes", comentou Mickhael.