Formatura

14/12/2018

Na sexta-feira, 30 de novembro, aconteceu a Cerimônia de Conclusão do Ensino Médio dos estudantes do Colégio Universitário Unidavi.

O momento foi de bastante emoção para todos. "Desejamos que os alunos tenham anos de muito aprendizado. Sempre fizemos tudo com muita dedicação e sabedoria para que, agora, o caminho a ser trilhado seja repleto de descobertas e conquistas", comenta a Diretora, Prof.ª Angela Elisabeth Rutzen.

Conheça os formandos:

Agnes Kalandre Ledra

Ana Christine Erkmann

Beatriz Caroline Zwicker de Arruda

Bianca Roberta Hasse

Daniela Beerli

Eduarda Finardi Claudino dos Santos

Eduardo Brehmer Picoli

Eduardo Fertig Bastos

Enzo Caviglia Romani

Guilherme Augusto Porto Rodrigues

Julia Matos Teixeira Böving

Kauan Schirmer

Luíza Deola

Maria Eduarda Dolzan Masson

Maria Eduarda Vencato Moreira

Pedro Artur Buzzi Pereira

Raony Guilherme Silva Costa

Renata Dalcanale Araujo

Tamires de Souza

A turma escolheu a Prof.ª Fábia Peron como Patronesse e a Professora Sandra Aparecida dos Santos como Paraninfa. O discurso do orador ficou sob a responsabilidade dos alunos Beatriz Caroline Zwicker de Arruda e Kauan Schirmer.

Ainda, teve homenagem aos concluintes por mais tempo de trajetória na casa. Os homenageados foram:

Kauan Schirmer, sendo homenageado por estudar no Colégio Unidavi de 2005 a 2018 - desde a Educação Infantil.

Bianca Roberta Hasse, sendo homenageada por estudar no Colégio Unidavi de 2007 a 2018 - desde o 1º Ano do Ensino Fundamental.

Eduardo Brehmer Picoli, sendo homenageado por estudar no Colégio Unidavi de 2007 a 2018 - desde o 1º Ano do Ensino Fundamental.

Renata Dalcanale Araujo, sendo homenageada por estudar no Colégio Unidavi de 2007 a 2018 - desde o 1º Ano do Ensino Fundamental.

Agnes Kalandre Ledra, sendo homenageada por estudar no Colégio Unidavi de 2008 a 2018 - desde o 2º Ano do Ensino Fundamental.

Beatriz Caroline Zwicker de Arruda, sendo homenageada por estudar no Colégio Unidavi de 2008 a 2018 - desde o 2º Ano do Ensino Fundamental.

Daniela Beerli, sendo homenageada por estudar no Colégio Unidavi de 2008 a 2018 - desde o 2º Ano do Ensino Fundamental.

Eduarda Finardi Claudino dos Santos, sendo homenageada por estudar no Colégio Unidavi de 2008 a 2018 - desde o 2º Ano do Ensino Fundamental.