Notícias

CREA-SC

07/02/2018


O Prof. M.e Alcir José Testoni é representante da Unidavi no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina - CREA-SC. O Docente é Engenheiro Florestal, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Técnico em Geomensura, com mestrado em Engenharia Florestal.  

Durante o mês de janeiro, Prof. Alcir participou de diversos eventos. "Fui ao 12º Seminário Estadual de Conselheiros no Plenário do CREA-SC, onde recebi a posse de Conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança - CEES, representando a Unidavi", comenta.  

Também, foi empossado como Presidente da Associação Catarinense de Engenheiros Florestais - ACEF. O evento aconteceu na Sala de Reuniões da Câmara Especializada de Engenharia Florestal e contou com a presença do atual Presidente do CREA-SC, Eng. Agrônomo Ari Geraldo Neumann.  

Ainda, o Docente participou de outros eventos paralelos. "Estive na 1ª reunião da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do exercício 2018 e recebi o convite para estar nas Comissões: de Meio Ambiente, de Tomada de Contas e de Valorização Profissional", explica.  

Professor Alcir é atividade pura! "Participei da reunião da Comissão do Meio Ambiente, da qual fui eleito Coordenador Adjunto e da Comissão de Tomada de Contas onde fiquei como suplente", finaliza.

Compartilhe a notícia: