Jornada Nacional de História da Ciência

09/03/2018

O Projeto sobre História da Ciência, desenvolvido por estudantes e professores do Grupo de Estudos em Iniciação Científica - GEIC, aproximou alunos e docentes da Unidavi de pesquisadores da PUC-SP que promovem bianualmente a Jornada Nacional de História da Ciência.

Em 2017, a Jornada aconteceu na Universidade Federal de Juiz de Fora - MG, na qual estudantes e docentes da Unidavi participaram com a apresentação de trabalho. A próxima edição acontece em Santa Catarina e, em parceria com o IFC - Araquari e IFSC - Jaraguá do Sul, as equipes discutiram sobre o evento.

A comissão organizadora já foi composta com as demais instituições e hoje(09), aconteceu a primeira reunião para definir detalhes da realização da Jornada.

Participaram: o estudante Gabriel Ramlov (1º ano EM), a egressa do Colégio, Marina Gonçalves Rodrigues, professor Everton Chiodini e professora Sandra Aparecida dos Santos.