Tudo para que seu ensino seja superior

22/03/2018

Com a campanha "Tudo para que seu ensino seja superior", a Unidavi mostrar toda a estrutura física que a Instituição tem a disposição dos alunos e da comunidade.

Quem apresenta os laboratórios e espaços, é a jornalista e egressa da Unidavi, Susana Lima.

Neste primeiro vídeo da série, são apresentadas as estruturas utilizadas pelos cursos de Educação Física como academia, ginásio e Centro Poliesportivo, situado no bairro Albertina.

A academia, não serve apenas para aulas práticas, mas também atente colaboradores e alunos de todos os cursos que queiram mais qualidade de vida.

Já o centro poliesportivo, inaugurado em 2017, é aberto à comunidade.

Fique atento às redes sociais da Unidavi e também inscreva-se no Canal no Youtube para acompanhar os próximos vídeos da série.

Unidavi, tudo para que seu ensino seja superior!