13/04/2018

Durante o dia de hoje(13) e amanhã, os coordenadores dos cursos de Educação Física de Santa Catarina têm um encontro para debater a "Gestão do Projeto Pedagógico dos Cursos: potencialidades e desafios".

O evento, promovido pelo Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina, CREF3/SC, acontece em Florianópolis e tratará dos desafios da formação profissional no contexto de uma sociedade competitiva e baseada na tecnologia, com palestras e relatos de experiências de projetos pedagógicos desenvolvidos nas universidades catarinenses.

As palestas:

Os desafios da formação profissional nos dias atuais, com o Prof. Dr. Gildo Volpato (CREF 000158-G/SC), Vice-presidente do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina.

Requisitos da formação para atuação na área da saúde, considerando a competitividade e a tecnologia (bacharelado), com o Prof. M.e Paulo Sérgio Cardoso da Silva (CREF 011846-G/SC).

Requisitos da formação para atuação profissional de Educação Física na Educação Física Escolar (Licenciatura), com a Prof.ª Dr.ª Maria Helena da Silva Ramalho (CREF 015993-G/SC).

Saiba mais aqui!