Notícias

Acafe e Unidavi

10/05/2018


Na manhã de hoje(10), os candidatos a Presidente e Vice-presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais ¿ Acafe estiveram na Unidavi com o objetivo de apresentar as propostas da Chapa e fortalecer ainda mais a Associação, instituição tão importante para Santa Catarina. Na oportunidade, ouviram as reivindicações da Unidavi. 

Os Professores e candidatos, Günther Lother Pertschy, Reitor da Unifebe e Cláudio Jacosky, Reitor da Unochapecó,  foram recebidos pelos membros da Reitoria da Unidavi, Professores Célio Simão Martignago, Alcir Texeira e Charles Roberto Hasse.

Também participaram o Professor Sebastião Salésio Herdt, Reitor da Unisul e Paulo Ivo Koehntopp, Secretário Executivo da Acafe.

Para o Prof. Salésio, a Acafe é um modelo a ser seguido. "Somos um exemplo para muitas instituições de ensino dos Estados de São Paulo e Goiás, nosso modelo de gestão está sendo copiado por várias delas", finaliza.

Hoje a Acafe é dirigida pelos Professores Sebastião Salésio Herdt, como Presidente e  Günther Lother Pertschy, como Vice-presidente.

Compartilhe a notícia: