Biblioteca Itinerante

23/05/2018

Impossível não perceber um ar diferente no espaço do Bloco E. Ali está a Biblioteca Central que, no VIII Ciepe, veio com outra proposta. "A ideia de mudar de lugar é poder participar do momento, através da divulgação dos serviços e acervo. Ficar próximo do aluno, conhecer um pouco mais das suas necessidades", explica a Coordenadora da Biblioteca Central, Andréia Senna de Almeida da Rocha.

Mas o que tem de diferente? Tem livros, marcadores, sorteio de brindes, banner de divulgação dos serviços e acervo e um pouquinho do conforto de nossa Biblioteca.

Visite o espaço e concorra a brindes! Através do preenchimento de um canhoto (com nome, curso e fase), que estará disponível até hoje(23), o aluno concorre a 10 Kits Unidavi (com livros, caneta, copo).