5ª Semana de Educação Financeira

09/05/2018

Na noite de ontem(08), alunos e comunidade participaram da 5ª Semana de Educação Financeira. A primeira, de muitas ações, aconteceu no Campus da Unidavi, em Presidente Getúlio.

Para a palestrante, Prof.ª M.ª Emanuela Jorge, o evento foi bastante produtivo. "Percebi que grande parte dos alunos já pensa um pouco em poupar e investir planejando o futuro", explica.

A conversa sobre os temas abordados aconteceu com a participação dos ouvintes no decorrer da palestra. "Tivemos a participação de algumas famílias (pai, esposa e filho) o que foi de grande valia, uma vez que o pensamento de Educação Financeira começa desde pequeno. O interessante é que estas informações façam parte das conversas familiares, o que estabelece um grande alcance de público", finaliza a Docente.