Unidavi Digital

09/05/2018

A disciplina de Princípios do Design Gráfico, na primeira fase do curso de Produção Multimídia, é ofertada na modalidade semipresencial. A disciplina faz parte do Unidavi Digital onde os alunos exercem parte das atividades a distância, em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e outra parte em encontros presenciais, na universidade.

Um desses encontros presenciais aconteceu no dia 7 de maio, no studio de design onde os acadêmicos puderam ver na prática parte da Teoria da Cor. A aula serviu para complementar conteúdos encaminhados anteriormente pelo AVA. "O Google Sala de Aula é uma ferramenta fantástica que permite o desenvolvimento da interação e do aprendizado, mesmo assim, a atividade prática ainda se mostra importante para a fixar determinados assuntos, como foi o caso desta teoria", comentou o Coordenador do Curso e Docente na disciplina, Prof. Jean Caetano.

Fonte: prm-unidavi.blogspot.com.br