Curso de Arquitetura e Urbanismo

27/09/2018

Na noite de quarta-feira(26), no Auditório do Núcleo de Práticas de Gestão e Jurídica, aconteceu a Pré-banca dos alunos da 10ª fase do curso de Arquitetura e Urbanismo.

A "força-tarefa" teve por objetivo auxiliar o acadêmico na hora da apresentação final e oficial, que acontece em dezembro. "Esta atividade traz a oportunidade de o aluno apresentar o trabalho e, com isso, melhorar a performance e a nota e, ainda, receber sugestões de melhorias e prepará-lo melhor para a apresentação que vai definir a nota dele", comenta a Coordenadora do Curso, Prof.ª M.ª Maristela Macedo Poleza.

Para a acadêmica Lurysmey Biz, o momento foi de trocas. "Foi uma experiência bastante importante para cada um de nós. As orientações recebidas e as observações feitas pelos professores foram de grande valia para melhorarmos nossa apresentação", explica.

A atividade contou com a presença de 26 alunos e sete professores.