Notícias

Renovação do Credenciamento da Unidavi

07/10/2019


De 9 a 11 de outubro a equipe da Unidavi recebe a Comissão de Avaliadores, nomeada pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina, referente ao processo de Renovação do Credenciamento da Unidavi. A Comissão é composta pelo Prof. Dr. Alexandre Marino Costa, Prof. Dr. Jolmar Luis Hawerroth e Prof. Dr. Marcus Tomasi que farão reuniões, visitas aos setores e campi.

A Unidavi oferece qualidade na formação educacional superior, pautada em seu compromisso com o Ensino, a Pesquisa e a Extensão. "O recredenciamento permite à própria Instituição um momento de resgate de seus avanços, quando aponta os desafios a serem vencidos, uma vez que vislumbra, a partir da autoavaliação e avaliação externa, um "raio-X" das metas do Planejamento Estratégico e o cumprimento das dez dimensões apresentadas pelo Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes)", comenta o Reitor, Prof. M.e Célio Simão Martignago.

A pauta já está formada e inicia com uma reunião entre comissão e reitoria, depois com a Comissão Própria de Avaliação (CPA) e os funcionários Técnico-administrativos. Ainda, acontece a visita às instalações do Campus Rio do Sul e dos Campi de Ituporanga, Presidente Getúlio e Taió. Também já estão agendadas as reuniões com docentes e discentes. A finalização dos trabalhos está prevista para às 17h de sexta-feira(11).

Compartilhe a notícia: