Notícias

Docentes participam do EnANPAD

03/10/2019


Três membros do corpo docente da Unidavi, Prof. M.e Douglas Heinz, Prof. M.e Jullian Hermann Creutzberg e Prof.ª M.ª Sônia Regina da Silva, tiveram seus artigos aprovados e estão participando do EnANPAD, que acontece até 5 de outubro na Universidade Mackenzie, em São Paulo. 

O 43º Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração, o EnANPAD 2019, está organizado em 11 Divisões Acadêmicas, que agregam temas de interesse da área de Administração e afins. Os interessados podem submeter trabalhos teórico-empíricos, ensaios teóricos, casos para ensino e artigos tecnológicos.

"Participar do evento está sendo muito enriquecedor pelo debate e a troca de experiências sobre os mais diversos temas pesquisados dentro e fora do País. Trata-se do mundo real e o que mais pode ser feito para entendê-lo e transformá-lo", comenta a professora Sônia Regina. 

O EnANPAD é um espaço de interlocução entre pares e estimula o debate aprofundado e a interação entre participantes. A partir dos debates e das críticas recebidas durante o evento, o autor poderá aperfeiçoar seu trabalho e submetê-lo a um periódico, dando sequência ao processo de divulgação científica. Além disso, o EnANPAD proporciona a oportunidade de interação social entre pares, de modo a alavancar a formação e o fortalecimento de redes de pesquisa.

Trabalhos inscritos: 

- Aplicação do Método EVAMIX de Análise Decisória Multicritério na Avaliação de Desempenho de Estudantes em Atividades de Simulação Empresarial

Autores: Douglas Heinz, Nelson Hein, Juciele Marta Baldissarelli e Larissa Kvitko 

- Quais Fatores Explicam a Aceitação do Governo Móvel (m-Gov)?

Autores: Jullian Hermann Creutzberg e Amarolinda Zanela Klein

- O papel das Tecnologias e Mídias Sociais Móveis na Comunicação para prevenção Riscos de Desastres Naturais 

Autores: Sônia Regina da Silva, Amarolinda Zanela Klein e Noberto Hoppen 


Compartilhe a notícia: