Notícias

Espaço Moysés Boni é finalista em Prêmio nacional

23/10/2019


O Espaço Cultural Moysés Boni ou como é popularmente conhecido, o Teatro Embaixo da Ponte, está na semifinal do Prêmio Brasil Criativo na categoria arquitetura. Ao todo, são 125 semifinalistas para 12 categorias: Arquitetura, Artes Cênicas, Audiovisual, Design, Editorial, Expressões Culturais, Moda, Música, P&D, Patrimônio e Artes, Publicidade e TIC.

O Prêmio Brasil Criativo está em sua 3ª edição e possui o propósito de valorizar atitudes criativas. Consolidado como a Premiação Oficial da Economia Criativa Brasileira, ele existe para provar que os brasileiros mais ousados possuem a criatividade em sua essência e, acima de tudo, a vontade de transformar seu espaço em algo melhor e mais próspero.

Os principais objetivos do Prêmio são: revelar, valorizar e preservar a diversidade criativa do povo brasileiro; reconhecer ações inovadoras do empreendedorismo criativo no país e fortalecer as políticas de economia criativa no Brasil e fomentar a rede de empreendedores que fazem parte desse setor.

Estar na semifinal ao lado de tantos projetos inovadores e comprometidos com o desenvolvimento social é de extremo orgulho para todos que acreditamos que, assim como uma ponte pode conectar a cidade, a arte pode conectar a todos nós. 

E o espaço não é o único semifinalistas de Rio do Sul. A Proposta Verde também está na semifinal na categoria Moda. 

Mais sobre o Prêmio em: https://www.premiobrasilcriativo.com.br/

Parceiros do Espaço Moysés Boni: Trip Teatro, Cobaia Cênica, Unidavi, Acirs, Obra Arquitetura e Planejamento LTDA, Dois Pontos: Uma. 


Compartilhe a notícia: