Notícias

Curso de Psicologia

30/10/2019


Na segunda-feira(28), os representantes do Núcleo Docente Estruturante e do Colegiado de Área do curso de Psicologia estiveram reunidos para discutir o resultado da prova do Enade 2018. "Nosso objetivo é construir ações conjuntas para sempre alcançarmos a excelência na área de aprendizagem", comenta a coordenadora do curso, Prof.ª M.ª Cintia Adam.

Cintia explica que alguns tópicos que dizem respeito à discussão se deram através de diagnósticos prévios relacionados ao processo e preparo dos acadêmicos para este momento de grande importância ao futuro profissional e para a instituição de ensino. 

Foram discutidos temas como: formato de avaliações implantadas nas disciplinas, revisão de ementas e conteúdos abordados no curso, discussão sobre a prova Enade, perfil de população acadêmica, entre outros. "Estamos em constante ampliação e revisão das ações do curso para atender aos acadêmicos e também a sociedade", finaliza Cintia.

As inscrições para o curso estão abertas através do Seletivo Unidavi e podem ser realizadas até 17 de dezembro ou enquanto houver vagas disponíveis. Saiba mais aqui!


Compartilhe a notícia: