Notícias

IV Congresso Internacional de Felicidade

06/11/2019


Dias 2 e 3 de novembro aconteceu o maior evento de felicidade da América Latina, o IV Congresso Internacional de Felicidade. Foram dois dias de muito conhecimento e transformação em Curitiba/PR.

Na Unidavi, foi criado o Grupo de Trabalho, Saúde e Cidadania, coordenado pela Prof.ª M.ª Michela da Rocha Iop, que tem como propósito desenvolver ações para a prevenção de doenças e promoção de saúde aos colaboradores e acadêmicos.

Professora Michela participou do Congresso com o objetivo de buscar novos conhecimentos sobre o tema, considerando que estar feliz é, também, estar saudável. "A partir dos diversos olhares acerca do assunto exposto no Congresso, pretende-se pensar ações a serem implementadas dentro da Unidavi, almejando mais saúde e felicidade para as pessoas que fazem parte da instituição e, por conseguinte, dissipando, também, para comunidade que a circunda", comenta Michela. 

Foram 23 palestrantes convidados, do Brasil e do mundo, que abordaram o tema Felicidade a partir de quatro aspectos diferentes: filosófico, científico, espiritual e artístico. ¿Pudemos observar diversos olhares que exploraram este tema tão importante e nobre¿, comenta Michela.

Conheça, aqui, os palestrantes e os temas abordados no IV Congresso Internacional de Felicidade.

Compartilhe a notícia: