Notícias

Cravil

13/11/2019


Foi realizado no dia 9 de novembro, no Centro de Inovação Norberto Frahm, em Rio do Sul,  o  27º Encontro de Mulheres Cooperativistas Cravil. O evento tradicional da Cravil teve como convidada a palestrante Patrícia Santos com o tema ´Raiva quem não tem?´


O Pró-reitor de Ensino e Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Unidavi, Prof. M.e Charles Roberto Hasse, participou do evento representando a Instituição. Durante o encontro, o presidente da Cravil Harry Dorow, aproveitou a oportunidade para anunciar a parceria entre a Cooperativa e a Unidavi no lançamento da graduação em Gestão do Agronegócio, que está com as inscrições abertas para o primeiro semestre de 2020. 


O graduado em Agronegócio atua como parceiro do produtor rural, utilizando técnicas inovadoras e sustentáveis, na conquista pela produtividade e lucratividade, com visão empreendedora para a melhoria da qualidade de vida do meio rural. Seu principal desafio é aumentar a eficiência do mercado agrícola e industrial. Por meio de técnicas de gestão e de comercialização, este profissional atua na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.


Mais informações pelo número (47) 99269-7007 (WhatsApp)

Compartilhe a notícia: