Resultado do Prêmio Saber 2019

06/12/2019

Anualmente realizado, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - Enade, integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), e tem o objetivo de verificar o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências. Neste ano alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Educação Física - Bacharelado, Engenharia Civil e Engenharia de Produção prestaram a prova, que foi realizada no dia 24 de novembro.

Dos 169 acadêmicos inscritos para realização da prova, 75 participaram do Prêmio Saber. O prêmio objetiva recompensar os estudantes da Unidavi que obtiveram o melhor desempenho no Enade.

O Prêmio Saber consiste em desconto para pós-graduação oferecidas pela Unidavi e será proporcional ao percentual de acertos na prova no Enade. Foram 27 acadêmicos contemplados com o desconto. A relação completa dos alunos contemplados pode ser acessada aqui.

Para concorrer ao benefício o aluno precisou realizar a prova do Enade, aguardar até o horário indicado e disponibilizar, ao término, o caderno da prova, preenchendo o gabarito com a transcrição das opções indicadas na prova.

A Comissão avaliadora, que analisou as pontuações, foi composta pelos seguintes membros: Coordenador de cada curso participante, um professor de cada curso, um representante discente de cada turma, um representante da Pró-reitoria de Ensino e um representante da Pró-reitoria de Administração, indicado pelo respectivo Pró-reitor.