Notícias

2ª Turma de Neuromarketing

29/03/2019


Nessa sexta-feira (29), aconteceu a Aula Inaugural da segunda turma do curso de pós-graduação em Neuromarketing.

A primeira disciplina, Introdução ao Neuromarketing, é ministrada pela Prof.ª Larissa Madruga Colvara de Souza, também mentora do Projeto. "O Neuromarketing é a mistura entre neurociência e marketing que tem como principal objetivo entender o que faz um consumidor preferir uma marca, comprar ou não um produto e até mesmo se tornar um cliente fiel", explica.

O processo de tomada de decisões não acontece de forma racional, lógica e consciente como se costuma acreditar e, sim, começa no inconsciente, quando determinados estímulos ativam partes específicas do cérebro. "Tudo isso estudando o que não está sendo explicitamente dito em pesquisas de satisfação, feedbacks e nem mesmo em comentários nas redes sociais porque são motivações que nem as próprias pessoas reconhecem", ressalta Larissa.

O objetivo do curso é capacitar profissionais para diagnosticar e possuir visão inovadora nas estratégias do comportamento de consumo e negócios, através da compreensão do comportamento de escolhas dos consumidores.

Há vagas! 

Ficou interessado? Entre em contato com o pessoal da Pós! 3531-6017

Compartilhe a notícia: