Notícias

Tô a fim do teu livro

01/03/2019


Pode separar os livros! Dia 06 de março inicia a campanha "Tô a fim do teu livro: vem para o Troca-Troca Unidavi", uma atividade da Extensão e que tem por finalidade a circulação dos exemplares. 

Os livros precisam circular. "Além de conscientizar as pessoas a fazerem com que ele saia da gaveta, proporciona que outros possam ler também", comenta a Coordenadora da Editora Unidavi, Prof.ª M.ª Sônia Regina da Silva.

A entrega dos livros a serem trocados ocorrerá durante todo o mês de março, na Biblioteca Central, em Rio do Sul, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h45min e das 13h às 22h e aos sábados, das 7h45min às 11h45min. O participante receberá um vale-cupom. 

Podem participar estudantes, professores, funcionários, egressos da Unidavi (colégio, graduação, pós-graduação e extensão) e comunidade em geral. 

A iniciativa é da equipe do Sistema de Bibliotecas e da Editora. São arrecadados gibis, livros didáticos ou Literatura adulto, infantil, infanto-juvenil, entre outros. Os livros que restarem serão entregues a entidades beneficentes.

Aproveite o Troca-Troca para descobrir novas histórias! 

Regulamento aqui!

Compartilhe a notícia: