Notícias

Vice-governadora Daniela Reinehr visita Unidavi

29/03/2019


Na tarde desta quinta-feira (28) a Vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, visitou a Unidavi. Na oportunidade, conheceu a estrutura, assim como o corpo docente da instituição. O encontro favorece o estreitamento de laços entre o Governo de Santa Catarina e a universidade.

Daniela ainda participou de outras agendas na cidade e região, como a assembleia da Associação dos Municípios do Alto Vale - Amavi. Acompanhada do secretário de estado da Agricultura e da Pesca, Ricardo Gouvêa, apresentou as ações de trabalho do Governo do Estado e discutiu junto aos prefeitos da região estratégias de fortalecimento dos municípios.

Conheça a Vice-governadora

Daniela Cristina Reinehr, primeira vice-governadora de Santa Catarina, é natural de Maravilha, no Oeste. Nasceu no dia 04 de abril de 1977. É casada, mãe de dois filhos, advogada, produtora rural e ex-policial militar. Em Chapecó, formou família e dedicou-se ao exercício do Direito, com atuação nas áreas de Direito Empresarial, Administrativo, Civil e Comércio Exterior.


Compartilhe a notícia: