Intercâmbio no Chile

05/04/2019

Está aberto o Processo Seletivo para Intercâmbio em duas instituições chilenas: Universidad Autónoma de Chile (UA), em Santiago e Universidad Católica del Norte, em Antofagasta.

São quatro vagas, duas para cada instituição, válidas para o segundo semestre de 2019.

Para a Universidad Autónoma de Chile, podem se candidatar acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Enfermagem, Produção Multimídia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Para a Universidad Católica del Norte, as vagas são para acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Psicologia e Sistemas de Informação.

Os acadêmicos deverão se inscrever até dia 29 de abril, junto ao Setor de Relações Internacionais da Unidavi (Sala 243, ao lado do Setor Financeiro, Campus de Rio do Sul). Nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 11h50min e das 13h30min às 18h, ou as quartas-feiras, das 8h às 11h50min e das 13h às 22h.

Edital completo aqui!