09/05/2019

As estudantes da 3ª fase do curso de Medicina, Laura Correa da Silva e Stephanie Kischener Seif, realizaram um projeto solidário de Páscoa.

Elas arrecadaram dinheiro através de uma urna deixada em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e de familiares e amigos. As arrecadações se transformaram em cestinhas com doces e guloseimas, entregues às crianças que frequentam à Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Rita.

Para Laura, foi uma experiência incrível. "Foi maravilhoso ver a felicidade estampada no rosto das crianças a partir de um gesto tão simples", comenta.

O movimento solidário foi importante. "Gostamos da experiência de poder levar amor a esses pequenos e com certeza queremos estender o projeto de diferentes formas", finaliza Stephanie.