Reconhecimento do Curso

09/05/2019

Nos dias de hoje(09) e amanhã, dirigentes, professores e alunos da Unidavi recebem a Comissão Verificadora do Conselho Estadual de Educação - CEE/SC para o Reconhecimento do Curso de Tecnologia em Produção Multimídia.

Início da tarde, a Comissão, composta pelo Prof. Dr. Luiz Cláudio Mazolla Vieira e Prof. Dr. Tiago Luiz Schmitz, se reuniram com membros da Reitoria e Coordenação do Curso.

Ainda, faz parte do cronograma a visita aos laboratórios utilizados pelos alunos, reunião com o corpo docente e com os acadêmicos.

Para o Coordenador do Curso, Prof. M.e Jean Gilberto Caetano, mais do que avaliar, a comissão traz contribuições valiosas para a melhoria do curso. "Esse olhar externo é importantíssimo para validar alguns processos e aprimorar outros. Assim conseguimos melhores resultados na formação de profissionais mais preparados para o mercado e para a vida", comenta.

Amanhã acontece a apresentação das conclusões da Comissão aos dirigentes e coordenador.