Notícias

26ª Formação Docente

17/07/2019


Nos dias 23 e 24 de julho é realizado a Formação Permanente Docente 2019, com o tema "Competências do Profissional do Futuro". O evento destinado a professores da Unidavi tem como objetivo trabalhar a prática de ensino, em busca da avaliação em sala de aula. Bem como proporcionar um momento de integração entre os professores dos cursos e possibilitar um pensar coletivo no planejamento das ações. 

O primeiro dia contará com a palestra do Prof. M.e Arthur Igreja. Arthur é um dos co-fundadores do #AAA, plataforma de inovação, com Ricardo Amorim do Manhattan Connection (Globo News) e Allan Costa. Têm experiência em mais de 25 países, palestrante em mais de 120 eventos por ano em eventos como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul.

Já no dia 24 a palestra é com o Prof. M.e Tiago Cavalcanti Tabajara. Mestre e doutorando em Administração com Ênfase em Neuromarketing pela Florida Christian University - USA, além de possuir MBA em Gestão Empresarial pela FGV, MBA em Gestão de Projetos e Graduação em Gestão de Marketing pela FTEC e Publicidade e Propaganda pela ESPM. O tema abordado será "O papel da Neuroeducação na Didática do Amanhã: como as novas descobertas sobre o cérebro impactam a forma de educar e de se relacionar".

Professor participe do evento e inscreva-se aqui


Compartilhe a notícia: