Notícias

Corridas do Bem do SESI beneficia Lar da Menina com doação

05/08/2019


Foram 1095 inscritos nesta edição da Corridas do Bem, promovida pelo SESI e FarmaSESI, entidades da FIESC. ¿Nós agradecemos a comunidade do Alto Vale e de outras cidades, assim como a equipe SESI/SENAI e os voluntários. O próprio nome da corrida já explica o sentido dela: fazer o bem. As pessoas vieram aqui, praticaram um esporte em família, entre amigos e ainda fizeram doação para o Lar¿, comentou o diretor executivo do SESI/SENAI, Giovane Honorato de Carvalho.

O Lar da Menina recebeu a quantia de R$ 10.152,00 da Corridas do Bem do SESI. ¿Esse dinheiro irá servir para oferecer momentos de alegria para as crianças, como passeios, lanches, eventos festivos, além de despesas extras que surgem durante o ano¿, explicou a presidente do Lar da Menina, Emília Marcelino Zancanaro. 

A Corridas do Bem é o maior circuito de corridas de Santa Catarina. É uma promoção do SESI e FarmaSESI com apoio da Prefeitura Municipal de Rio do Sul, Guarda Municipal, SENAI, Unidavi, RBA TV, Folini, Dança Mix Fitness. O patrocínio local foi das empresas: Amanda 101.5 FM; Marcante Eventos; Cardoso Joalheria e Ótica; Guarani Açúcar; Bovenau; B3N; Cravil; Magnani Embalagens; Malhas Carlan; Cerumar; Headless Jeans; Do Love; Pindonako; Frutas e Verduras RB; Panificadora Coelho Neto; Empório Bebidas; JG Massoterapeuta e Tendas Alto Vale.

Durante o evento foi disponibilizado aos participantes aula de alongamento, pontos de hidratação, massoterapia, fita kinésio, aferição de pressão arterial e frutas.


Confira os resultados de cada categoria no site: http://sesisc.org.br/corridas-do-bem


Fotos e informações: Thiago Braga e Debora Claudio

O álbum completo estará disponível até o final desta semana no link: https://www.flickr.com/photos/corridasdobemsesioficial/albums/

Compartilhe a notícia: