Notícias

Eleições Reitoria Unidavi 2020-2023

06/09/2019


Desde de 2013, duas chapas não disputavam a eleição para reitoria na Unidavi. A votação para escolha da nova Gestão 2020/2023, aconteceu no dia 5 de setembro, em todos os Campi Unidavi. Alunos, professores e funcionários-técnicos administrativos fizeram suas escolhas. 

Concorreram aos cargos a professora Niladir Butzke e Adalberto Andreatta, com a chapa Integração e professor Alcir Texeira e a professora Patrícia Pasqualini, com a chapa Orgulho de Ser Unidavi. 

Mais de 3.200 pessoas estavam aptas a votar, destes, 1640 alunos votaram, 206 professores e 105 funcionários. O voto de professores conta com peso de 70%, alunos com 20% e funcionários técnico-administrativos têm peso 10%. 

Com 88% dos votos válidos a chapa Orgulho de ser Unidavi foi eleita. Após a apuração o reitor eleito comentou sobre os planos da sua gestão na continuação do desenvolvimento da Unidavi e do Alto Vale. "Nós temos uma proposta séria e comprometida com os destinos da instituição, reconhecendo as dificuldades que o Ensino Superior atravessa no país, assim como as demais organizações também passam. Temos certeza absoluta que com o apoio maciço que foi demonstrado nas urnas, e deveremos desenvolver um trabalho firme, responsável, sério e vamos restabelecer alguns princípios que talvez foram relegados em segundo plano. Vamos humanizar ainda mais a Unidavi, vamos qualificar ainda mais todo o nosso capital intelectual, professores e também técnico-administrativo, para que possamos oferecer um ensino de qualidade onde vamos formar profissionais e cidadãos para o mercado e que isso contribua para o engrandecimento não só de Rio do Sul, como de todo o Alto Vale do Itajaí", comenta. 



Compartilhe a notícia: